Crédito

A Vinci Partners conta com uma equipe de executivos sênior, com ampla experiência em análise e investimento em ativos de crédito, ao longo dos mais diversos ciclos econômicos. Sua meta é capturar valor a partir de uma seleção criteriosa das melhores oportunidades de crédito, combinada com uma gestão de risco eficiente.

 O mercado de crédito brasileiro desenvolveu-se de forma mais lenta durante as últimas décadas, todavia diversos fatores da história recente, em especial a redução estrutural dos juros no Brasil, aliada à maior demanda por investimentos, avanços de ordem legal, e melhor governança das empresas nacionais, contribuíram para tornar o mercado de crédito uma alternativa de investimento entre as mais relevantes no processo de asset allocation dos investidores.

A fim de explorar as oportunidades deste segmento, atualmente a Vinci Partners oferece a seus clientes Fundos de Crédito em três estratégias específicas: (I) high grade, (II) high yield e (III) crédito de longo prazo.

A Vinci Gestora de Recursos Ltda. ("Vinci") não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. As informações aqui tem caráter meramente informativo. As informações constantes neste site estão em consonância com os regulamentos e os prospectos dos fundos de investimento, porém não os substituem. Para avaliação da performance de quaisquer fundos de investimentos, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses. Fundos de investimento não contam com garantia da Vinci, de qualquer de suas afiliadas, do administrador, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos (FGC). Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do Regulamento e do Prospecto dos fundos de investimento em que deseja aplicar. Investimentos implicam na exposição a riscos, inclusive na possibilidade de perda total do investimento. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.