Conselho de Administração

Gilberto Sayão da Silva

Fundador, membro do Conselho e do Comitê de Gestão da Vinci Partners. Foi sócio do Banco Pactual e responsável pelas áreas de investimentos, finanças corporativas e hedge funds. De 2006 a 2009, foi o principal diretor da UBS Pactual Gestora de Investimentos Alternativos. Entre 1998 e 2009, fez parte do Comitê Executivo do Banco Pactual e do UBS Pactual, participando das decisões estratégicas e corporativas da instituição. Cursou Engenharia Elétrica na PUC-Rio.

Alessandro Monteiro Morgado Horta

Fundador, CEO, membro do Conselho, do Comitê de Gestão e responsável pela área de Investimentos Alternativos da Vinci Partners. Participa dos Conselhos de Administração de diversas empresas. Foi vice-Presidente Executivo da UBS Pactual e um dos diretores da UBS Pactual Gestora de Investimentos Alternativos, entre 2006 e 2009. No Banco Pactual, foi sócio-diretor, atuando na área de administração e operações, e chefiou também a área de Investimentos. Antes do Banco Pactual, foi sócio do Banco Icatu, entre 1998 e 2001. É formado em Engenharia Elétrica pela PUC-Rio.

Paulo Fernando Carvalho de Oliveira

Fundador, CIO, membro do Conselho e do Comitê de Gestão da Vinci Partners. Entre 2006 e 2009, foi um dos diretores da UBS Pactual Gestora de Investimentos Alternativos. Foi, ainda, membro do Comitê Executivo do Banco Pactual, onde iniciou sua carreira, na área de informações gerenciais. Em 1997, assumiu a área de câmbio, tornando-se sócio no ano seguinte. É formado em Engenharia Mecânica pela PUC-Rio.

Lywal Salles Filho

Lywal Salles é sócio e membro do conselho de administração da Vinci Partners. Lywal foi Chairman e CEO do Grupo UBS AG no Brasil responsável pela implantação e supervisão de todos os negócios do UBS AG. no país, incluindo investment banking, corretagem de valores e wealth management. Entre 2002 e 2010, atuou como Diretor-Executivo Senior do Itaú Unibanco, liderando o Itaú Private Bank globalmente e o Comitê de Produtos de Investimento na Área de Mercado de Capitais. Foi também Presidente do Conselho de Administração do Banco Itaú Europa Internacional e da Itaú Europa Securities nos Estados Unidos e primeiro CEO do Banco Itaú (Suisse), Zurique. Antes de se associar ao Itaú Unibanco, ocupou diversos posições seniores no Citibank, incluindo o de CEO para a America Latina do Segmento de Clientes Afluentes e da Citibank Financial Services Corporation (Corretora de Valores), o de “Head” do Banco de Varejo no Brasil e o de Presidente da Redecard. Previamente passou 15 anos no Chase Manhattan Bank em vários cargos seniores na Ásia, nos EUA e a na América Latina. É bacharel em Economia e Pós-Graduado em Engenharia Econômica pela UFRJ e M.S. em Administração pela Syracuse University, Nova York.