Ações

Os fundos de Renda Variável da Vinci Partners perseguem retornos reais e consistentes de médio e longo prazo. O foco são ações de empresas com fundamentos sólidos, com executivos competentes e alinhados com os acionistas. Para identificar essas oportunidades, a Vinci conta com uma experiente equipe de pesquisa e análise de mercado.

O departamento de Renda Variável foi estruturado em 2010, após a associação com a GAS Investimentos, também detentora de grande conhecimento no mercado de ações. A união potencializou a capacidade de recursos e de avaliação de ativos.

A Vinci trabalha com três classes de fundos: Long-Only, Dividendos e Small Caps. Cada um apresenta perfil específico, mas todos são geridos para os retornos pretendidos.

A Vinci Equities Gestora de Recursos Ltda. ("Vinci") não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. As informações aqui têm caráter meramente informativo. Fundos de investimento que utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. As informações constantes neste site estão em consonância com os regulamentos e os prospectos dos fundos de investimento, porém não os substituem. Para avaliação da performance de quaisquer fundos de investimentos, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses. Os fundos de investimento em ações podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. Fundos de investimento não contam com garantia da Vinci, de qualquer de suas afiliadas, do administrador, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos (FGC). Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do Regulamento e do Prospecto dos fundos de investimento em que deseja aplicar. Investimentos implicam na exposição a riscos, inclusive na possibilidade de perda total do investimento. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.